A árvore de Natal de Victoria Beckham também é tendência para 2024

A árvore de Natal de Victoria Beckham também é tendência para 2024
Reprodução/Instagram

A árvore de Natal de Victoria Beckham aperfeiçoa uma tendência minimalista e luxuosa que está influenciando como iremos decorar em 2024. 

CLIQUE NO LINK E VEJA FOTOS.

Quando solicitados a imaginar um cenário tradicional de Natal, ornamentos ecléticos, cores ricas e centenas de luzes de fada provavelmente virão à mente. Este ano, no entanto, as celebridades estão mantendo as coisas notavelmente mais simples. 

Meg Ryan transforma sua cozinha com um acessório ousado e acessível; veja fotos
A árvore de Natal minimalista e luxuosa de Jennifer Aniston em 2024
Árvore de natal minimalista de Michelle Pfeiffer vai além das tendências

Victoria Beckham é a mais recente de uma série de artistas (incluindo Jennifer Aniston e Michelle Pfeiffer) que compartilharam suas árvores de Natal – ambas sem enfeites tradicionais em seus galhos. A de Victoria Beckham é a mais minimalista que já vimos até agora. 

Reprodução/Instagram

Um produto da genialidade da designer Rose Uniacke, a árvore natural é quase totalmente nua. Nada além de luzes de corda sutis que trazem um brilho tênue à loja de Beckham em Londres – nos lembrando que não precisamos enfeitar demais nossa árvore para criar uma cena luxuosa (mas ainda assim festiva) neste Natal. Ela aperfeiçoa a tendência minimalista de luxo em uma época em que o maximalismo geralmente reina supremo – e com o endosso de Beckham, esse visual ficou ainda mais na moda. 

No caso de Beckham, ela escolheu evitar todos os enfeites; no entanto, seguir seu exemplo não significa necessariamente que você precisa abrir mão de suas peças favoritas. Em vez disso, especialistas em design dizem que a tendência sinaliza um movimento em direção a uma decoração de Natal sustentável mais bem pensada e bem-cuidada – tudo com maior ênfase na qualidade. 

“Entramos oficialmente em uma era de minimalismo porque todos nós percebemos que não precisamos de mais coisas, apenas coisas de alta qualidade”, comenta Lauren Riddei, fundadora da Haus Holistics . Mas por que exatamente esse visual está na moda? Primeiro, como Riddei explica, estamos vendo um desejo crescente por artesanato de qualidade, o que significa que os consumidores querem saber quem fez sua decoração – foi um artista local ou é vintage? 

‘Em segundo lugar, as pessoas estão mais intencionais com gastos bem pensados (quão criativos podemos ser este ano? O que já temos em nossos armários de armazenamento? É mais divertido também!),’ diz Riddei. ‘Da mesma forma, há um aumento na sustentabilidade, saúde e bem-estar’, o que significa que as pessoas preferem materiais naturais, como madeira, em vez de decoração de plástico (notoriamente frequentemente associada a esta época do ano). 

“Eu, pessoalmente, acabei de terminar de embrulhar o que chamo de árvore de Natal ‘compostável’, onde todas as decorações que adquiri podem ser compostadas de forma sustentável em nosso jardim”, acrescenta Riddei. 

‘Comprei uma toalha de mesa velha feita de 100% algodão em uma loja de artigos usados e cortei-a em laços românticos. Sequei fatias de limão e toranja e simplesmente amarrei-as com barbante. É natural, despreocupado e lindo! E um bônus adicional? É bom para as pessoas e para o planeta.’ É impossível errar com esse visual; só precisamos lembrar de estar atentos aos objetos que penduramos e priorizar os enfeites que nos fazem mais felizes — mesmo que seja apenas um. 

Fonte: Homes & Gardens

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.

DecorStyle.com.br
Back to top